terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando você me falta

Hoje, me faltou inspiração, me faltou tudo aquilo o que não tenho
Apesar de tudo, foi o nada por dizer que me salvou
E que me fez falar agora às coisas que guardei um dia pra você
Não sei como irão sair, não sei se vão rimar, ou se vão ser somente frases ocas sem emoção
Coloquei na vitrola a nossa canção pra ver se ajuda, mas parece não adiantar
Hoje não é dia de poesia
Hoje não é dia de luar
Será que hoje não é dia da poesia nossa?
Nada mais é como antes, quando era só fechar os olhos e tudo vinha em ritmo de bossa
Apesar de tudo eu tento, vou sangrando minha emoção
Faço tudo e depois apago rabiscando todo o meu Word, e logo volto ao começo
Será que todo poeta é assim, ou só quando não bebemos?
Vinicius dizia “cadê o meu cachorro engarrafado”?
E o que eu tenho agora é só a pressa, e no fundo acho que mereço
Mas, só por hoje eu peço ao “deus” que me ajude que me der inspiração
Afinal, está na hora de Poesia nossa de cada dia
Às vezes é um deus nos acude, um valei meu são Francisco
E a fé é o que nos resta, será meu “padim ciço”?
Tô começando a acreditar que é o fim da minha poesia
Será que todo poeta é assim, ou só quando não bebemos?
Vinicius dizia “cadê o meu cachorro engarrafado”
Não sei como é com os poetas, mas pra mim é preciso te ver, pelo menos uma vez por dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário