segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E que tudo mais vá para o céu

Já andei mais distraído, e ansioso com a novidade que sempre vinha parcelada, quanto sofrimento nesse peito seco de piedade, quantas vezes batesse sem pra que, nem por quem? Perdi a dureza que blindava meu coração, em um simples olhar, tão claro quanto à noite em dia de lua. Hoje, “amar e mudar as coisas me interessa mais”. Há quem fale de amor, sem nunca ter se dado, sem nunca ter dito meias palavras. Ele veio, para pedir migalhas, sei lá nem lembro quanto, só lembro ter dito não. Mas, um homem com fome, não hesita, nem mente. O pior é que não era só uma barriga, eram tantos estômagos famintos, que tudo aquilo era pouco, pois só serviria para fazê-los dormir.
E você @Maany92 ainda me fala em deixar com que pessoas vivam suas vidas pequenas, e aonde chegaremos sonhando assim? Lembro-me um dia ter sentido fome, devido a minha estúpida mania de dependência, e fiquei esperando alguém que me desse comida, mas esse pouco tempo me serviu para saber que realmente existe um diabo, ou um deus, não sei, já não faz tanta diferença; afinal eles estão sempre juntos, nessa chata história de cordel globista.
Pela janela do carro, eles transitam, pra lá e pra cá. Disputam espaço com os carros, e os bichos no lixo. E de repente o espanto na cara de quem ver seu monstrinho preferido agir por fome. Então me diga por que não? Só porque não foi você quem pariu, ou porque não fez? Não faz tanta diferença saber quem é o culpado, o que importa é onde você estará quando tudo quiser acabar. E você ainda vai cantar o hino nacional, de peito aberto, só sei que eu quero é não fazer parte de um quintal sujo e violento. É muito mais fácil, se esconder por trás de vídeos, shoppings e televisão, enquanto comer não é nem um direito básico, direito garantido pelo livro da capa verde.
E eles ainda cantam amor para sempre vou te amar... (Que saco). Eu espero algo que me tire dessa miséria, eu só quero poder dizer “tudo azul, completamente blue” e eu agradeço por sempre perder o juízo, em pleno carnaval. Todo mundo sabe que se correr o bicho pega, se ficar a polícia toma, então cuidado ao anoitecer, cuidado com o sonho perdido daqueles olhos frios e famintos, pois um homem com fome não hesita, nem se nega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário